|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 29, 2005 14:44:28 GMT 1
Um sujeito trabalhava há anos numa fábrica de conservas de carnes e um dia,
confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo; a vontade
incontrolável de colocar o pénis na cortadora de fiambres.
Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, e o marido
prometeu que iria pensar no assunto.
O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo,
profundamente abatido:
-"O que aconteceu amor?"
- "Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de fiambres?"
- "Oh não!" - gritou a mulher -" Fizeste isso?!?"
- "Sim fiz!"
- "Meu Deus, o que aconteceu?"
- "Fui despedido..."
- "Mas, e...e.... e... a cortadora de fiambres ...?"
- "Aahh, a Manuela? Também foi!"
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:09:45 GMT 1
O Homem de Sorte
O sujeito era famoso por ter uma sorte inacreditável.
Na infância, nunca fora surpreendido quando fazia suas travessuras; no colégio, o pouco que estudava sempre caía na prova; no vestibular chutou todas as questões e ainda assim passou em primeiro lugar; no emprego, seus dois chefes imediatos morreram num intervalo de 6 meses, propiciando-lhe galgar um posto altíssimo; antes de completar 30 anos, herdou uma fortuna considerável de uma tia-avó distante e durante toda a sua vida era sempre visto ao lado das mulheres mais lindas do mundo.
Um dia porém, enfadado com a vida que nunca lhe apresentava nenhuma dificuldade, pediu uma licença e foi viajar pelo mundo.
Na Índia conheceu uma mulher lindíssima e logo os dois foram para a cama, onde ela se revelou fantástica durante a noite inteira.
Quando acordou, viu que a moça ainda dormia e ficou por alguns momentos admirando o seu rosto sereno. De repente, uma coisa lhe chamou a atenção: o sinal que as mulheres hindus têm no meio testa.
Tomado de uma irresistível curiosidade, ele quis descobrir o que era aquilo. Com a ponta da unha do polegar, raspou aquela manchinha durante alguns instantes... ganhou uma Mercedes!
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:10:04 GMT 1
LONGEVIDADE O jornalista visita um asilo para fazer uma matéria sobre longevidade e entrevista os velhinhos. - Quantos anos o senhor tem? - pergunta para um deles, acabadinho o coitado. - Tenho oitenta e sete! - E a que o senhor atribui a sua longevidade? - Ah, meu filho! Eu sempre fui uma pessoa muito regrada, sempre acordei no mesmo horário, comi no mesmo horário e sempre fiz muita ginástica. Então ele vira-se para um outro, todo arcado. - E o senhor? - Ah! Eu estou com noventa e três! Nunca fumei, nunca bebi, nunca comi carne vermelha, só como pão integral e fiz votos de castidade. Então ele virou-se para o mais velho de todos. - E o senhor, vovô? - Ah! Eu nunca liguei para essas coisas de comida, sempre comi muito bem, adoro carne de porco, tomava um litro de cachaça por dia, fumei a minha vida toda e passava quase todas as noites na farra. Só chegava em casa quando o dia estava amanhecendo. - Que maravilha! - exclama o repórter. - E o senhor tem quantos anos? - Trinta e quatro!
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:10:25 GMT 1
Diálogos do Lar
O marido e a mulher conversam: — Querida, nós éramos tão felizes trinta anos atrás.
— Mas amor, naquela época nós nem éramos casados...
— Por isso mesmo, meu bem.
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:10:49 GMT 1
Conversa de Impressoras
Duas impressoras estavam no maior papo, até que uma diz à outra: — Me diga uma coisa.
— Fala aí...
— Esta folha é sua, ou é impressão minha?
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:11:11 GMT 1
Os Três Samurais
Três samurais discutiam qual deles era mais hábil com a espada.
Ou melhor...
Dois discutiam, porque o terceiro, baixinho e mirrado, não dizia nada. Foi então que um deles, ao ver uma borboleta voando por perto, deu um salto, já de espada na mão, e com um grito e em um só golpe cortou a borboleta ao meio.
Todo orgulhoso, ele colocou sua espada de volta à bainha e ia se sentando, quando ouviu um zumbido de uma mosca e zapt, o segundo samurai, num gesto brusco, cortou a mosca em pleno ar.
Antes que qualquer um deles falasse qualquer coisa, ouviu-se o zumbido de um pernilongo. O baixinho deu um salto, desembainhou a sua espada e, zapt... O pernilongo continuou voando.
Os outros dois começaram a rir.
— O pernilongo continua voando! Ah! Ah!
E o baixinho:
— É, voando sim... Mas nunca mais vai ter filhos!
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:12:04 GMT 1
A Tua mulher engordou ? No Problem!
Fá-la andar 5 km de manhã e outros 5 à tarde...
Ao fim de uma semana, ela já estará a uns 70 kms de distância !
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:12:34 GMT 1
Supersticioso!!!
Um camionista pára a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela jovem que pedia boleia. Depois de conversarem um pouco, ambos decidem parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para um quarto de hotel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe: - E diz-me... que idade tens? - Treze. - Por Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui! A jovem diz: - Olha!... Outro supersticioso
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:12:49 GMT 1
A tua primeira vez...
Imagina que é a tua primeira vez. À medida que te reclinas, os teus músculos contraem -se. Tentas afastá-lo enquanto pensas numa desculpa, mas ele insiste, aproximando-se cada vez mais. Ele pergunta se estás com medo e respondes sacudindo a cabeça negativamente. Ele tem muita experiência, os seus dedos encontram o ponto certo, o que te faz estremecer. O teu corpo fica tenso, mas ele faz tudo de maneira gentil, como tinha prometido. Ele olha no fundo dos teus olhos e pede que confies nele. Ele já fez isso muitas vezes. O sorriso dele faz com que relaxes e abras mais, de modo a facilitar as coisas. Pedes para que ele seja rápido, mas ele vai devagar, cuidando para que sintas o mínimo de dor possível. À medida que ele vai forçando, sentes os tecidos cedendo. A dor parece alastrar-se pelo teu corpo e sentes uma leve hemorragia. Ele olha para ti, preocupado, e pergunta se está a doer. Os teus olhos estão rasos de lágrimas, mas dizes que não com a cabeça e indicas para que ele continue. Ele começa a fazer movimentos ritmados para dentro e para fora, mas estás entorpecida demais para senti-los. Após algum tempo, sentes um rompimento dentro de ti e ele tira. Estás ofegante, aliviada por aquilo ter terminado. Ele olha para ti com aquele sorriso caloroso e diz que foste a mais difícil, mas ainda assim, a mais recompensadora experiência que ele teve. Tu sorris e agradeces. Afinal de contas, foi a primeira vez que vieste ao dentista para arrancar um dente cariado!
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Oct 31, 2005 16:13:19 GMT 1
Gay O filho vai muito triste dizer ao pai: - Ó pai, eu sou gay... O pai com grande admiração responde prontamente: - O quê? Tu fazes ideia do que isso é? O filho fica muito, muito triste com a reprimenda, mas o pai continua: - Diz-me uma coisa... Tu tens casa na Foz? Tens algum BMW? És rico? - Não... - Então não és gay... és p*neleiro como os outros
|
|
|
Post by Mythos on Nov 3, 2005 12:24:30 GMT 1
...lol
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 5, 2005 15:43:02 GMT 1
1- Um rapaz estava na praia, todo nú, naquela de apanhar um solzito. Foi então que viu uma criancinha que se aproximava. O rapaz tapou as partes íntimascom um jornal que estava a ler. A menina perguntou-lhe: - O que é que tens aí debaixo do jornal? - É um passarinho - respondeu ele. A garota foi embora e o rapaz adormeceu. Quando acordou, estava num hospital com tantas dores que mal conseguia pensar. Quando a polícia lhe perguntou o que tinha acontecido, o rapaz respondeu: - Não sei, estava deitado na praia e uma menina perguntou-me qualquer coisa sobre as minhas partes intimas e a próxima coisa que sei é que estou aqui. A polícia voltou à praia, encontrou a menina e perguntou-lhe: - O que fizeste com o rapaz que estava aqui deitado todo nú? Depois de uma pausa, a menininha respondeu: - Com o moço? Nada. Eu só estava a brincar com o passarinho, mas o malandro cuspiu-me. Então eu torci-lhe o pescoço, parti-lhe os dois ovinhos e deitei fogo ao ninho!
2- A professora em plena aula de biologia: - A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. Vamos lá ver, Pedrito, percebeste a explicação? - Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. - Muito bem, Pedrito. Vamos lá ver tu, Carlitos. - A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano ri-se como o homem. - Mal ou bem entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Zequinha. - Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena, vive longe pa caralho, come merda que se lixa, dá uma queca sabe Deus quando... e ainda se ri !? Do quê?!
3- Um médico recém formado vai trabalhar a uma zona rural. Ao cabo de trê meses repara que lá não morava nenhuma mulher, que todos os moradore eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes pergunta o que ele fazem quando tem necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio. Chegou o final de semana e o Dr. vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como o Dr. ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares deixando o Dr. passar na frente até Ocupar o primeiro lugar.O Dr. vê um burro e pensa: - Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente!..., e eu não posso me negar agora que tão gentilmente cederam seus lugares. E o Dr. começou a fazer sexo com o burro! Dez minutos depois, o Dr. estava fazendo seu trabalho e todos ficaram olhando e esperando até que alguem pergunta com muito respeito: - Dr ainda falta muito?... porque necessitamos do burro para atravessar o rio. Do outro lado esperam-nos todas as mulheres!
|
|
|
Post by Coveiro on Nov 22, 2005 20:16:02 GMT 1
Anões Um grupo de anões resolve jogar futebol ao domingo e alugam um campo. Formadas as equipas, cada um pega no seu equipamento, quando reparam que o campo de futebol nâo tem balneário. Resolvem entâo perguntar ao dono de uma tasca ao lado, se eles podem utilizar a casa de banho para trocar de roupa. O dono diz que não tem problema nenhum. Entram todos na tasca e vão até à casa de banho, vestem-se e começam a sair da casa de banho. Um bêbado, que estava sentado ao balcão, vê passar por ele a equipa de azul, estranha, mas continua a beber. Quando, ao fim de pouco tempo, vê passar a equipa de vermelho, vira-se para o dono do bar e diz: - Eu não me quero meter...mas... acho que os teus matraquilhos acabam de fugir... dedicada ao Ekirts
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Nov 27, 2005 23:08:19 GMT 1
Dois amigos conversavam, quando passa uma mulher e cumprimenta um deles, que fala: — Eu devo muito a essa mulher...
— Por quê? Ela é a sua protetora?
— Não, ela é a costureira da minha esposa.
O aluno pergunta à professora: — Professora, a senhora sabe qual é a diferença entre um pára-quedas e uma camisinha?
— Sei lá! Qual é?
— Quando o pára-quedas falha, é uma pessoa a menos. Quando a camisinha falha, uma pessoa a mais. No avião, a aeromoça pergunta para um passageiro que está morrendo de medo: — O senhor está sentindo falta de ar?
— Não, eu estou sentindo falta de terra!
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Nov 27, 2005 23:08:46 GMT 1
>> >>Cada vez mais os objectivos de >>vida dos portugueses estão a >> >>mudar... agora >> >>são outros: >> >> >> >> >> >> Aos seis anos o objectivo é ter um telemóvel; >> >> Aos 8 é ter uma playstation; >> >> Aos 14 é jogar futebol num clube grande; >> >> Aos 18 é entrar numa universidade no curso de >> >>Consultoria >> >> sobre visões intermédias em edifícios >>inteligentes, >> >>mas >>não >> >>muito; >> >> Aos 22 é arranjar um emprego na função publica; >> >> Aos 27 é casar com uma gaja boa; >> >> Aos 30 é divorciar-se; >> >> Durante os 30's é andar a curtir a vida; >> >> Aos 40 é casar com uma moça que não chateie muito >>a >> >>cabeça; >> >> Aos 55 é pedir a reforma >>antecipada; >> >> Nos 60 é cuidar dos netos; >> >> Aos 80 é candidatar-se a Presidente da Republica.
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Nov 27, 2005 23:11:12 GMT 1
Indignação da freira
Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona. Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro. Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
- Que belo carro a senhora tem! comentou a irmã... Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo? - Não foi bem assim não, Irmã! respondeu a loira. Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo! A freira não diz nada. Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison...
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hein? - Na verdade não me custou muito... Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol...
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem. Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate na porta. - Quem é? - Sou eu! O Padre Osvaldo! - Vai prá puta que pariu! Você e seus Rebuçados de menta !!!
Mandaram-me esta anedota não a csg decifrar alguem consegue?
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Nov 27, 2005 23:12:00 GMT 1
O apresentador do circo anuncia:
- Agora a mulher mais corajosa do mundo vai deitar-se numa jaula com o tigre e vai deixá-lo lambê-la inteirinha...
O tigre lambe e a plateia vibra..
- Há alguém com coragem de fazer o mesmo??? - Pergunta o apresentador
Um rapaz lá do fundo grita:
- Eu tenho!!! Mas tens é de tirar o tigre daí!!! -----»Xiiiiiiiiiii k seca
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Nov 27, 2005 23:13:32 GMT 1
Um tipo ligou para a empresa de um seu amigo de infância e a secretária atendeu : - Escritório do Dr. Rodrigues, bom dia ... - Bom dia, poderia falar com o Dr. Rodrigues ? A secretária responde : - Não, senhor ... neste momento o Dr. Rodrigues está a cagar! O tipo fica horrorizado, desliga o telefone e decide contar ao amigo como foi tratado pela secretária : - Rodrigues, hoje de manhã telefonei para o teu escritório e a tua secretária disse-me que estavas a cagar !!! Isso é inadmissível ! És presidente de uma multinacional, tratas com pessoas importantíssimas, a tua secretária deveria ter mais educação ! - Olha, Francisco, desculpa lá, e obrigado pelo "toque" . Vou falar com ela ... sabes, ela é novata, esforça-se muito, mas com o tempo vai aprender . Passado algum tempo, Francisco liga novamente para o escritório do amigo e a secretária atende : - Escritório do Dr. Rodrigues, bom dia ... - Bom dia, poderia falar com o Dr. Rodrigues ? E a secretária responde: - De momento, o Dr. Rodrigues está ocupado . Francisco apreciou a resposta, pois viu que a secretária do amigo tinha finalmente aprendido a lição . Então perguntou : - E ele vai demorar muito ? A secretária respondeu : - Olhe, não faço a mínima ideia ! Mas penso que não menos de 20 minutos, porque da maneira como ele passou por aqui a peidar-se, é caganeira, e das grandes !!!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 29, 2005 16:46:39 GMT 1
No primeiro dia de aula a Professora, para conhecer melhor os alunos, resolveu perguntar a profissão do pai de cada um. Pedrinho qual a profissão de seu pai? - Advogado, Professora. - E a do seu pai, Marianinha? - Engenheiro. - E o seu, Aninha? - É médico. - E o seu pai, Joãozinho, o que faz ele? - Ele ... Ele ... Ele é paneleiro... - O quê?? - pergunta a professora, surpresa. - S'tora ... Ele dança em discotecas, com uma tanguinha minúscula cheia de lantejoulas e brilhos, onde homens másculos lhe passam a mão e põem dinheiro no elástico da tanga e depois vão-lhe ao cú e não lhe pagam... A professora rapidamente dispensou toda a classe, excepto o Joãozinho. Vai até ao garoto e pergunta novamente: - Ouve lá, ó Joãozinho, o teu pai é realmente mariconço? - Não, Professora. Agora que a aula ficou vazia, é mais fácil dizer a verdade: é que o meu pai é jogador do Benfica, e eu tenho vergonha de contar aos outros.....
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Dec 8, 2005 11:49:40 GMT 1
Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete da sua mulher:
"Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao Super-Mercado. Beijos."
Ele desce e encontra um grande café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, tu chegaste às 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto.
- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças, tu gritaste: "Larga-me puta que eu sou casado!".
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Dec 11, 2005 1:35:01 GMT 1
O menino importunando a mãe: - Mamã, leva-me ao cinema? - Não, meu filho! - Mas, mamã, eu quero ir ao cinema! - Já disse que não! Aí o menino começa a berrar. - Pára de berrar, palerma! Estás farto de saber que és cego! LOOOOOOOOOOOOL Hittler chegou à beira dos judeus e disse: -Judeus: Hoje quem apanhar as bolinhas verdes pode ir para casa! E os judeus: -Eh! Eh! Sim! Viva! Hittler: -Hans, lança as granadas! loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Sabem porque é que o FCP não tem ciclismo? Porque no ciclismo não há árbitros!! =( =( =( Variadas (1): Um puto pergunta ao pai: - Ó pai, o que é a realidade virtual? - Bem, isso é um pouco difícil de explicar - respondeu o pai - Vamos ver um exemplo. Vai perguntar à tua irmã se por 500 contos ela é capaz de dormir com o vizinho aqui do lado. O puto assim fez. Chegou ao pé da irmã e perguntou: - Ó mana, por 500 contos tu eras capaz de dormir com o vizinho do lado? - Sim, respondeu a irmã, por 500 contos era capaz. Dormia, sim. O puto voutou para junto do pai e contou-lhe o resultado da consulta à irmã. Então o pai mandou-o fazer a mesma pergunta à mãe. O puto assim fez: - Ó mãe, por 500 contos tu eras capaz de dormir com o vizinho do lado? - Bem, respondeu a mãe, por 500 contos eu era capaz. O puto voltou junto do pai e disse: - Ó pai, a mãe também disse que sim! - Estás a ver, meu filho, virtualmente nós temos 1000 contos cá em casa. Na realidade temos duas putas.
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Dec 19, 2005 21:47:54 GMT 1
nao é anedota mas tem piada, achei por bem colocar aqui:
<FozzieBear> Eu tenho um cão chamado CU , e a minha mãe disse se eu n mudasse o nome ao cão ela ia da-lo ao viznho , no outro dia chega o meu pai e diz assim : onde' q foi a tua mãe. e eu : foi dar o cu ao vizinho! <-- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Dec 20, 2005 14:44:41 GMT 1
[13:43:04] <The_Draggon> Estava o joao a comer um gelado e a aninha pergunta-lhe posso chupar? e ele : claro...chupa que eu como o gelado. lol nao tem piada LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLll
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 4, 2006 23:04:10 GMT 1
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, porquê? Por que um deles era Longa Vida
-----------------------------------------------------------------------------
Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ? Porque ela queria um homem mais maduro...
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Jan 5, 2006 21:27:30 GMT 1
coiso... old ? mas continua eheh **
|
|