Post by quitfalatinap on Mar 15, 2022 9:26:47 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cat Bird ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cat Bird IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitas moedas ▞▞▞
▞▞▞ Cat Bird 2022 version ▞▞▞
Cat Bird Seiklusmängud xgos
Essa desgraça aí tem que matar um cara que fez esse jogo, não recomendo vc só vai perder a paciência esse jogo inútil 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬esse jogo e um coco
Incrível incrível e muito lindo gráficos lindos e bem feitos e desafiadores eu já estava um tempo adorado um jogo desse! :>
O jogo funcionou bem por um dia. Muito bom jogo de plataforma móvel, honestamente. Anúncios não muito intrusivos e um belo jogo. No entanto, eu literalmente não consigo iniciar o jogo. Estou em um s20 Ultra e o jogo não inicia quando toco.
paresse um morcego
Achei o joguinho muito legal,no começo vc sofre pra acompanhar o ritmo dos controles e dos saltos mas quando vc se acostuma fica muito mais divertido de jogar nota 10👏👏👏💖💖
Divertido, gráficomente bonito, controles simples e desafiadores.
Eu amo este jogo!! É honestamente perfeito. É um jogo perfeito para jogar no seu tempo livre. O estilo é fofo, as animações são suaves, a lista continua. Mas o principal problema que eu tinha com isso era que os níveis ficavam mais difíceis além de um certo ponto, e mesmo depois de progredir depois disso, os níveis se tornavam quase imbatíveis. Mas tirando isso, eu gosto muito desse jogo!
eu gostaria de jogar o jogo, mas ele não funciona corretamente no meu telefone (The One Plus 6). Não há nada de errado com o meu telefone porque os outros jogos funcionam bem. Metade da tela é preta e as dimensões não são precisas. Parece que seria um jogo divertido de jogar embora
O jogo é bom, mas por favor adicionem checkpoints....
vaaaai toma bamho o jogo e muito dificil ainda mais o brekdown vcs fiseram um dificil vc morre no brekdown em alguma coisa e vc morre no brekdown eu jo to com 297 mortes vcs poderiam fazer niveis mais faceis o comeco ja e dificil imagina o final. ..se e loco e muito "hard".
Muito bom os gráficos, a textura e a qualidade. Mas o jogo buga e eu perco, tem anúncios dms tbm. Mais eu queria que tivesse mais fases e mais desafios. Eu não tenho paciência pra nada, mais eu consegui passar em 40 (marquei o tempo ) ent o jogo eu espero pelo jogo, ele é ótimo para passar o tempo 😚
Meio que gostaria que houvesse mais do que isso. É divertido, um desafio e fofo, apenas. Baixo.
Os controles são completamente malucos eles fazem o q querem e não oq vc manda ele fazer
THE CATBIRD SEAT, Nashville - Comentários de restaurantes
Cat Bird Seiklusmängud xgos
Toda vez que há um anúncio, o jogo simplesmente trava. É quase impossível continuar jogando agora. Por favor, corrija isso. Fora isso, o jogo parece bom.
controla muito na lateral e não pode jogar corretamente.
Absolutamente terrível, desinstalei, reinstalei, reiniciei, tentei um novo telefone e este jogo não registra o toque, não posso fazer nada
só pelas foto eu acho legal estou baixando não sei se ele em si e bom vamos ver
No começo, não estava esperando grandes coisas desse jogo. Mas cara, como me arrependi. Apesar da aparência "fofinha' e meio infantil, esse jogo é incrivelmente divertido e, em fases, irritantemente difícil. Ainda mais quando você quer pegar as coroas. Em resumo, é um jogo ótimo e que vai surpreender muito quem quiser
Jogo muito bom, mas muitos anúncios. Anúncios após cada jogo estou frustrado
Cat Bird Przygodowe hrlr
Jogo incrivel bons graficos, muito bom. Jogue esse jogo escutando música a experiência fica mil vezes melhor.
Olha o jogo e muito bom! E eu amei os gráficos pixelados eu amo esse tipo de gráfico mas eu admito se o jogo foi feito pra passar raiva funcionou muito bem 😎
Ele e legal mais ele é extremamente difícil
Cat Bird Przygodowe hrlr
App muito bom e fofo, super recomendado, só q o único problema é q se eu desinstalar, eu não consigo recuperar minha conta
meu jogo ta bugado, ele fica na tela inicial mais o touch não funciona para jogar jogo no Sansung Galaxy A20
É divertido e fofo, mas muitos níveis parecem depender da sorte às vezes e a perseguição de níveis parece imbatível, então eu sou estúpido por morrer 30 vezes ou é pura sorte
Cat Bird Nuotykių vdeu
Unholy Adventure: Mystery Приключенски wcc
É muito difícil e rápido. Você pode ficar preso em um nível e desistir, deve haver uma maneira de pular níveis depois de tantas mortes. É desagradável o quão difícil fica.
O jogo no geral é muito bom, mas de vez em quando os controles não respondem, ou eles congelam.
Simplesmente fantástico! Um jogo fácil de aprender, com gráficos incríveis e a animação de troca de mundo é maravilhoso! Por mais que eu me faça passar quando não consigo passar das fases, ele bastante é viciante (no bom sentido) e um dos poucos jogos que eu deixo a música próxima pq a trilha sonora é muito divertida, aos desenvolvedores(as)💕
Esse jogo é incrível, gráficos muito bons, fofinho, divertido! Porém... tem muitas fases difíceis oque deixa o jogo meio enjoativo, e aparece 1 anúncio a cada número de morte específico, ou seja mais difícil, mais mortes, mais anúncios:(, por favor tirem os anúncios e diminuam a dificuldade das fases , entendo que é pra ser um jogo difícil ao passar do tempo, mas é realmente bem difícil.
Acho esse jogo super legal. É fofo e simples ao mesmo tempo em que é viciante. Porém estou em um pixel 6 pro e o jogo não cabe na tela e parte do lado direito fica oculto.
Eu sou um grande fã de plataformas desafiadoras (Super Meat Boy, Celeste) e eu absolutamente recomendo este jogo. Os gráficos são bonitos e bonitos, mas a jogabilidade fica bem difícil. Eu gosto dos controles. Cat Bird pode pular, bem como bater as asas para desacelerar sua descida. Sinceramente, sinto que o jogo explorou completamente as possibilidades da mecânica do hover, no que diz respeito à técnica de plataforma. Eu venci os capítulos principais, mas ainda tenho muito o que fazer no jogo. Fico feliz em pagar US$ 2 para remover anúncios.
Vou dar 3 estrelas porque tem muito anuncio mas o jogo é bonzinho eu nao sei por que vcs colocan anuncio nos jogos é muito chato ninguem gosta mas o jogo é bem divertido
Posso garantir a você que os três primeiros níveis não são realmente tutoriais: são grandes piadas. Eu não posso acreditar que o TERCEIRO nível de um jogo é tão difícil.
É desafiador, mas é isso que o torna divertido. Muito divertido e difícil. Gostei muito porque me desafiou. Espero que eles lancem uma sequência ou algo assim, mas no geral foi muito, muito divertido.
O jogo trava muito depois de uma certa fase
Muito lindo os gráficos e essa arte, muito bom mas as fases são muito dificeis
Usheieeh keveieg e o seu número pra mim e pra mim e pra mim e pra mim e pra ele e pra eeieijejejeyrrjhrkrhrjrhrieheieeirgri eu não amigos quero ir com ehjehejehrkrhrhrjrgrirhrirruie e não tem mais eu hejeherhrhrihrriururu
O jogo e incrível de bom, mas a dificuldade das fases vai deixar o jogo chato pra qm não tem paciência que, principalmente e tbm a quantidade de anúncios, por duas estrelas
Cat Bird é um jogo divertido e curto que não tive problemas em completar. Eu adoraria ver uma continuação para este jogo maravilhoso! Minha única reclamação é o quão próximos são os controles, eu morri várias vezes devido a um clique errado.
Ótimo jogo mas me estressa muito e tbm fecha hoje
É muito estressante no nível "saw face" é muito difícil, mas é muito bom, estou apenas estressado no nível "saw face"