|
Post by PortuenseBoy on Nov 8, 2007 22:53:52 GMT 1
Se tens mais de 18 anos e és solteiro e bom rapaz e nao tens nada que fazer ENTÃO junta-te as Forças armadas...e seras feliz para sempre contribuindo para 1 bem estar da populaçao portuguesa que esta cada vez pior no bom sentido da palavra no que diz respeito a vida Militar !!!! hum.. isto n é bem para aqui... Mas Sabes trocadilhar ? então trocadilha para ai!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 8, 2007 22:58:22 GMT 1
obla o colega tas com frio ? eu nao mas a madre Teresa de calcutá!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 8, 2007 23:00:12 GMT 1
obla o Chefe quantos toques das com o pé esquerdo ? eu n sei mas o yordanov!!
Yordanov (jogador da bola)
|
|
|
Post by Coveiro on Nov 9, 2007 10:17:18 GMT 1
loooool... grandes secas! ok, trocadilhos...deixa la ver... Dois amendois vão na rua. Um é assaltado e o outro descasca-se a rir...
|
|
|
Post by trocadilhos on Nov 11, 2007 1:04:59 GMT 1
Xiii patrao vms la recuscitar isto Trocadilhos aki vao eles: Tu rois as unhas? O Van nistelroy !!!!!! Obelá sentes frio? O 50cent..... Das na coca? O maludá ps- anedeta super estupida : tava uma uma couve e um ovo num tacho vira-se a o ovo "Á porra keimei-me" e o ovo "ÀÀÀÀ uma couve k fala!!!!"
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Nov 11, 2007 1:07:55 GMT 1
O ultimo post é meu ... tava guest ;D
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 12, 2007 13:12:10 GMT 1
moral da historia.. sabem o que diz o pai po filho depois d ver o cao na cama com a avo do vizinho a pensar que era a tia da jacinta? hum?? sabem?
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 13, 2007 0:15:52 GMT 1
Ia uma lula na auto-estrada e passa um pargo a alta velocidade: -Estás pargo ou que? -Calula!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 13, 2007 0:33:58 GMT 1
sabes o que é um fulo?... ....... é um bulaco na palede...
Do outro dia tocaram à campainha lá de casa. Cheguei ao intercomunicador: - Quem é? - Sou eu! - responderam lá de baixo. Fui até lá abrir a porta mas afinal não era eu - era ele.
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 13, 2007 17:31:18 GMT 1
THE BOY IS BEHIND THE DOOR: o boi esta berrando de dor YELLOW RIVER: expressao idiomatica: ela é horrivel WITH NOISE: conosco lol! IT'S SO LATE: é muito leite SHE MUST GO: ela mastigou VAIN: do verbo vir: ex: elas vain ai! SOCCER: agressao fisica! ex: eu dei um soccer no coveiro SHOW: acto presencial. ex: quem é o Portuense? Show eu pk? PAINT: obla empresta-me ai o teu paint! NEW: sem roupa ex: ele saiu new de casa MORNING: nem ta quente nem frio ex: o meu cafe esta morning MAY GO: pessoa afavel ex: o meu gato é muito may go
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 27, 2007 23:44:39 GMT 1
sabem pq e q o barcelona so joga com dois jogadores?
por causa do vitor valdez
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Dec 10, 2007 0:49:23 GMT 1
Sabemo que é um grão de arroz no fundo de um balde? Foi uma criança africana k teve a gregar a noite toda !! :X
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Dec 11, 2007 12:33:57 GMT 1
ahahahaha piada mais racista!! :\ LOL
|
|