coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Dec 17, 2005 14:07:54 GMT 1
Bem, e que tal dizerem os vossos 10 Top Álbuns, já que em post anterior disseram as bandas, agora fica aqui um pequeno desafio e digam os vossos 10 álbuns "favoritos" [eu sei que pode ser difícil mas tentem...] e se quiserem acrescentar o porquê de gostarem tanto dos álbuns, sintam-se livres para tudo! PS: Eu já digo os meus... só vou almoçar. -_-
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Dec 17, 2005 14:18:24 GMT 1
Sem ordem de gostos aqui vai: Horses In The Sky - A Silver Mount Zion F#A#Infinity - GodSpeed You! Black Emperor Todos [conta como um. :x] - Tool Magick - John Zorn Kiss The Martyr Bless The Child - Norma Jean Little Earthquakes - Tori Amos Jane Doe - Converge Miasma - The Black Dahlia Murder Twist - Carlos Bica & Azul Back To Times Of Splendor - Disillusion Bem, são estes mas eu adoro tantos álbuns que poderiam ser outros quaisquer. Ficaram estes, todos de variantes diferentes, temos álbuns de jazz, post-rock, Noisecore, Death Metal, Prog, Free Jazz e coiso!
|
|
|
Post by Coveiro on Dec 17, 2005 17:24:03 GMT 1
hmm...
Strapping Young Lad ( SYL ) - City Scarve - Luminiferous Fear Factory - Demanufacture SYL - SYL Meshuggah - Catch 33 Obliveon - Technocarnivoure mothermouth Brujeria - Brujerismo SYL - ALien Scarve - Irradiant The Devin Townsend Band - Accelerated Evolution
|
|