|
Post by Coveiro on Oct 5, 2005 21:34:58 GMT 1
Em primeiro lugar, nem sei se a palavra desfavorita existe LOL mas passando á frente, nomeiem as bandas k vcs odeiem... A minha nº1 (sem ofensa a ng no forum): Linkin Park
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 5, 2005 22:32:51 GMT 1
disfarça..pois pois!!! epha a minha DESfavorita ? xii sei la, ANJOS? lol DZRT !! JASUS consegue ser pior que banda de tasco... Lá os outros como se chamam ? os (ajudem-me) os ... O-zone Xii k medo esses a cantar e dançar enfim montes deles!
|
|
|
Post by Coveiro on Oct 6, 2005 11:05:56 GMT 1
disfarça..pois pois!!! epha a minha DESfavorita ? xii sei la, ANJOS? lol DZRT !! JASUS consegue ser pior que banda de tasco... Lá os outros como se chamam ? os (ajudem-me) os ... O-zone Xii k medo esses a cantar e dançar enfim montes deles! Epa, mm no dinheiro....cm é que eu n me lembrei dos D-Shit ? O-homos?
|
|
|
Post by sujeita on Oct 6, 2005 14:43:34 GMT 1
U2 Não suporto, não consigo ouvir
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 6, 2005 18:10:29 GMT 1
como sabes que nao gostaS? .. para isso tivest que os ouvir "U2 Não suporto, não consigo ouvir " LOL
|
|
|
Post by sujeita on Oct 6, 2005 20:23:29 GMT 1
LOL -_- Ó, eu quando era pucanina, quando ouvia o que o papá ouvia, eu ouvia U2. Agora é que já nao consigo, é mesmo insuportável
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 6, 2005 21:49:05 GMT 1
"Pucanina" ehe Gostei O papa ouvi u2 ? eheh e a filha tentou seguir as pegadas mas ficou-s pelo caminho! (ainda bem) hihihih Musica Desfavorita - A musica do SLB
|
|
|
Post by helen7 on Oct 6, 2005 22:35:22 GMT 1
akela k é assim:
tu nem aííííííiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tu nem aííííiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*arrepios multiplos*
|
|