|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 16:44:58 GMT 1
Posso? Tomei a liberdade de criar um tópico para concertos... para anunciar concertos, falar deles, sei lá.
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 16:50:47 GMT 1
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 17:07:06 GMT 1
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 29, 2005 17:59:10 GMT 1
Boa ideia eheh se souber alguns concertos posto lol
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 29, 2005 19:18:01 GMT 1
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 19:19:24 GMT 1
trengoso
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 29, 2005 19:21:25 GMT 1
|
|
|
Post by helen7 on Sept 29, 2005 20:22:24 GMT 1
eu vou ao de hoje! oh yeah *dança* *rotfl*
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 29, 2005 23:11:30 GMT 1
Fogo, os LSOP podiam por uma musica no myspace...queria ver cm é a musica deles! Eu queria era é que os Meshuggah ca viessem...
|
|
|
Post by sujeita on Sept 30, 2005 21:28:19 GMT 1
Eu mostro-te uns videozinhos de concertos de LSP pra veres como é... mas o melhor melhor é vires ver um concerto deles, ora É, já vinham...
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 30, 2005 23:21:59 GMT 1
Eu mostro-te uns videozinhos de concertos de LSP pra veres como é... mas o melhor melhor é vires ver um concerto deles, ora É, já vinham... Tens de me mostrar os videos entao, se puderes...queria mm saber cm eles tocam.
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 10, 2005 19:58:43 GMT 1
Rolling Stones em Portugal em 2006 Os Rolling Stones vão actuar em Portugal em Maio de 2006. A notícia foi adiantada por Nuno Braancamp, da promotora Ritmos e Blues, ao jornal Correio da Manhã, que revelou também que este deverá ser a primeira data europeia de uma nova digressão mundial, que poderá realizar-se no Estádio do Dragão, no Porto. A banda de Mick Jagger regressa a Portugal depois de ter actuado no Estádio Municipal de Coimbra em 2003, concerto integrado na Licks Tour. Ontem, os próprios Rolling Stones avançaram, em conferência de imprensa realizada em Nova Iorque, que o concerto inaugural desta digressão será realizado em Chicago, nos EUA, a 21 de Agosto próximo, no Fenway Park. Depois dos EUA e Canadá, a mesma digressão irá passar pelo México, América do Sul, Extremo Oriente e, por fim, pela Europa, na primavera e Verão do próximo ano. Na mesma conferência de imprensa, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood revelaram alguns detalhes dos concertos. Estes terão lugar em diferentes tipos de locais estádios, pavilhões e clubes mais pequenos e intimistas. Os concertos de estádio terão um elemento novo: uma parte do público poderá assitir ao concerto a partir de algumas centenas de lugares montados na própria estrutura do palco. De acordo com o promotor da digressão, Michael Cohl, "a banda quer redefinir a experiência de assitir a um concerto - nada se compara à emoção de se estar em palco juntamente com os Rolling Stones". Alguns dos bilhetes que darão acesso a estes lugares privilegiados serão oferecidos em concursos a realizar pelo clube de fãs da banda. O site oficial do grupo, www.rollingstones.com, irá acompanhar não só os preparativos como toda a digressão da banda. Esta informação estará acessível através do Virtual Ticket, uma inovação introduzida pelos Rolling Stones em 2002 que permite uma ligação privilegiada à Internet para o acesso a determinados conteúdos. Os bilhetes para os concertos nos EUA estarão à venda a partir do próximo dia 14, com os preços a variarem entre os 50 (clubes), 99 (estádios) e os 110 dólares (pavilhões). Esta nova ronda mundial dos Rolling Stones irá acompanhar o lançamento de um novo álbum da banda, na qual se inclui o tema Oh No Not You Again, que os próprios músicos tocaram ontem na apresentação da digressão. Além deste tema, os Rolling Stones interpretaram ainda dois clássicos, Brown Sugar e Start Me Up, enquanto atravessavam a Quinta Avenida no topo de um camião.
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 26, 2006 18:51:53 GMT 1
Eu mostro-te uns videozinhos de concertos de LSP pra veres como é... mas o melhor melhor é vires ver um concerto deles, ora É, já vinham... Tens de me mostrar os videos entao, se puderes...queria mm saber cm eles tocam. Já viste? Ou ouviste?
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 26, 2006 18:59:13 GMT 1
|
|
|
Post by Coveiro on Jan 26, 2006 19:15:57 GMT 1
Fear Factory vêm cá dia 24 de abril, no Hardclub! Woohoo!
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 26, 2006 20:46:32 GMT 1
Fear FActory, SUNN O))), Soulfly, Testament, Danko Jones, Deeds Of Flesh, Decapitated... Não me lembro de mais nenhum!
Ps: Obrigado pela resposta à minha pergunta COVEIRO
|
|
|
Post by Coveiro on Jan 27, 2006 15:58:10 GMT 1
Fear FActory, SUNN O))), Soulfly, Testament, Danko Jones, Deeds Of Flesh, Decapitated... Não me lembro de mais nenhum! Ps: Obrigado pela resposta à minha pergunta COVEIROLOL, [sotaque frances] I´m Le sorry, oui? [sotaque frances/] ja ouvi a musica True illusions mas nc vos vi em concerto... Alias, ate fomos eu e o portuense quem fizemos a cover Vandalesca dessa musica
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 27, 2006 17:27:10 GMT 1
Fear FActory, SUNN O))), Soulfly, Testament, Danko Jones, Deeds Of Flesh, Decapitated... Não me lembro de mais nenhum! Ps: Obrigado pela resposta à minha pergunta COVEIROLOL, [sotaque frances] I´m Le sorry, oui? [sotaque frances/] ja ouvi a musica True illusions mas nc vos vi em concerto... Alias, ate fomos eu e o portuense quem fizemos a cover Vandalesca dessa musica Ahah, então foram vocês... ;D Eu só a ouvi mas foi no mp3 da "sujeita" não se ouvia muito bem, mas estava fine. ahah. Assim toda para o punk. xD E gostaste da nossa música? Aahah
|
|
|
Post by Coveiro on Jan 28, 2006 1:42:14 GMT 1
claro, a musica ta boa! Senao nao gravavamos por cima ja agr, gravaram em estudio? se sim, em qual?
|
|
|
Post by sujeita on Jan 28, 2006 3:18:47 GMT 1
Ahah, então foram vocês... ;D Eu só a ouvi mas foi no mp3 da "sujeita" não se ouvia muito bem, mas estava fine. A insinuar que o meu mp3 não tem qualidade? E vá, diz aos teus amigos todos que eu anunciei um concerto de Echidna logo no início, diz. >: |
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 28, 2006 13:14:05 GMT 1
claro, a musica ta boa! Senao nao gravavamos por cima ja agr, gravaram em estudio? se sim, em qual? Thanks. Hmm, sabes onde é a Rua Formosa? Lá tem uma sala de ensaios que também é estúdio. E foi lá.
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 28, 2006 13:15:22 GMT 1
Ahah, então foram vocês... ;D Eu só a ouvi mas foi no mp3 da "sujeita" não se ouvia muito bem, mas estava fine. A insinuar que o meu mp3 não tem qualidade? E vá, diz aos teus amigos todos que eu anunciei um concerto de Echidna logo no início, diz. >: | Ermm, estou. E anunciaste, sua galdéria amadora! ;D
|
|
|
Post by sujeita on Jan 28, 2006 21:41:06 GMT 1
Não sou amadora. .|.
|
|
|
Post by Coveiro on Jan 28, 2006 22:21:17 GMT 1
sujeita, lol.
coiso, qt e k vcs pagavam por ensaio?
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Jan 29, 2006 1:58:47 GMT 1
sujeita, lol. coiso, qt e k vcs pagavam por ensaio? Hmm, isso já não sei. Mas deve andar por volta dos 15 / 16 euros por 2 horas. Pq estás a formar bandinha é?
|
|