Post by PortuenseBoy on Sept 3, 2008 12:06:36 GMT 1
pq q a banda dos excesso morreu???
pq tudo k é em excesso mata
Estavam os pais do Joãozinho no quarto, quando o pai do Joãozinho se vira para a mãe do Joãozinho e diz "Oh Maria vira para cá o queijo".
De seguida, ouve-se o Joãozinho a dizer "Oh pai, se for da Serra também quero"
Porque é que a manteiga não entrou na discoteca?
Porque foi barrada!
jogos olimpicos:
o q diz um namorado para uma namorada xinesa??
dame um beijing!
Nunca penses que o justo é o correcto. Porque se te meterem um dedo no c* fica justo, porém não é o correcto!"
vai um preto e 1 cigano num carro.. quem conduz? a policia
num jogo d xadres quem ganha? bush ou bin laden?
é o bin ladem pq o bush ta a jogar sem as torres
Um homem entrou no BCP, foi à caixa e disse:
-"Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se "faxavor!"
A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
-"O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir?"
"Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Comé?? Demora muito?"
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão, e interpelou o homem:
-"O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema?"
-"Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 25 milhões no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco! Foda-se!"
-Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?"
Um gato persegue um rato, que se esconde num buraco. Do lado de fora, o gato começa a cantar:
- Cócórócó...
Admirado por ouvir um galo, o rato sai do buraco para ver o que se passa e é comido pelo gato. Depois de saborear o petisco e lamber os bigodes, diz o gato:
- É sempre bom falar estrangeiro!
pq tudo k é em excesso mata
Estavam os pais do Joãozinho no quarto, quando o pai do Joãozinho se vira para a mãe do Joãozinho e diz "Oh Maria vira para cá o queijo".
De seguida, ouve-se o Joãozinho a dizer "Oh pai, se for da Serra também quero"
Porque é que a manteiga não entrou na discoteca?
Porque foi barrada!
jogos olimpicos:
o q diz um namorado para uma namorada xinesa??
dame um beijing!
Nunca penses que o justo é o correcto. Porque se te meterem um dedo no c* fica justo, porém não é o correcto!"
vai um preto e 1 cigano num carro.. quem conduz? a policia
num jogo d xadres quem ganha? bush ou bin laden?
é o bin ladem pq o bush ta a jogar sem as torres
Um homem entrou no BCP, foi à caixa e disse:
-"Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se "faxavor!"
A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
-"O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir?"
"Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Comé?? Demora muito?"
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão, e interpelou o homem:
-"O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema?"
-"Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 25 milhões no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco! Foda-se!"
-Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?"
Um gato persegue um rato, que se esconde num buraco. Do lado de fora, o gato começa a cantar:
- Cócórócó...
Admirado por ouvir um galo, o rato sai do buraco para ver o que se passa e é comido pelo gato. Depois de saborear o petisco e lamber os bigodes, diz o gato:
- É sempre bom falar estrangeiro!