Post by helen7 on Oct 2, 2005 19:34:49 GMT 1
Era uma vez um menino raquítico que gostava muito de amarelo.
Mas também era outra vez outro menino que por acaso é o herói desta historia! Um dia este menino estava passeando na sua trotinete XC900-a500Z, quando lhe surge, nem mais nem menos, GC! Ora surpreso por ver pela primeira vez o Grande Cogumelo, o menino tem um ataque epiléptico.
Quando curado, o menino avista novamente GC, que lhe dirige a sua nobre palavra:
- FOSTE O ESCOLHIDO PARA DEFENDER O GRANDE COGUMELO DAS FORÇAS DO MAL!
- Ai! Escusa de gritar sinhôr!
- Peço desculpa, esqueço-me sempre de desligar o microfone-de-fazer-a-voz-mais-grossa-e-poderosamente-omnipresente.
- …
- Mas bom, como eu ia dizendo, foste o escolhido para me defender das forças maléficas e tal…
- Que bom! Vou ser musculado e ter cuecas vermelhas justinhas? Mesmo à super herói gay?!
- Hm… Isso deixo a teu critério jovem…
- Que bom! Mas… de quem é que é suposto eu te proteger?
- De quem?! Do maléfico… do poderoso… do malcheiroso… do peludo WEEJAH! *sons com trovões e coiso*
- NHAC! (menino assustado)
- Mas não temas! Porque com os teus novos poderes poderás enfrentar o pindérico do Weejah! Piroso, gay, camelo, boi, dksnjoisfonjscdlkscmdlscjdsjf… pii piii piiiii
-
- Peço desculpa, deixei-me levar pelas emoções… *embaraçado*
- Não há problema, de qualquer maneira eu tenho de me ir embora pois tenho o cão da minha vizinha à espera da carne do dia, até qualquer dia!
- Vai com GC, meu filho!
Então o menino cresce e tal, e torna-se no famoso e musculado com calções vermelhos justinhos E-MAN! Até que chega o dia em que ele compra umas sapatilhas amarel… ai não desculpem não é esse o dia! Até que chega o dele conhecer finalmente o seu arqui-inimigo (pois, porque até agora conheciam-se da net, dum canal de cyber-sexo):
Session Start: Thu Jun 03 20:50:34 2005
<Soul-fairy> que tens vestido?
<Touch_of_Red> rendinhas vermelhas… :$ e tu?
<Soul-fairy> *orgasmos múltiplos*
OOPS! Não era este que eu queria pôr! Aqui vai:
Session Start: Tue Oct 12 213:01 0023
<*_E-Man_69*> intão é hoje que a gente se encontra, né?
<Weejah_ninfom@ni@c> xim, xim, a k horas outra x?
<*_E-Man_69*> 7h, para vermos o por-do-sol : )
<Weejah_ninfom@ni@c> exta bm, ms eu levo o lanxa-xamax
<*_E-Man_69*> ok, ok, eu não me esqueço das minhas gadgets também…
<Weejah_ninfom@ni@c> poix, ver-t td ekipaduh vai xer mm fofuh
<*_E-Man_69*> oh, e tu também deves ficar sexy com o teu machado :$
<Weejah_ninfom@ni@c> xim… :$
<*_E-Man_69*> bem, está quase na hora
<*_E-Man_69*> vou-me vestir
<*_E-Man_69*> ****
<Weejah_ninfom@ni@c> okix, eu tb vou-m prparanduh
<Weejah_ninfom@ni@c> @@@@@@***
<*_E-Man_69*> té já!
<Weejah_ninfom@ni@c> xaui*
Session Close: Tue Oct 12 22:000 0023
Pronto, então eles lá se encontram e lutam desesperadamente até ao fim do dia, até que se cansam e vão ver a novela. Estes dias repetiram-se até os nossos dias, pois E-Man ainda não conseguiu vencer Weejah, nem Weejah conseguiu derrotar E-Man… No entanto chegaram à conclusão que ambos eram sexys!
E GC continua a ser protegido para a eternidade pelo seu fiel E-Man!
E o menino menino raquítico que gostava muito de amarelo viveu feliz para sempre.
FIM!
Notas:
1. Soul_fairy: helen7 ; Touch_of_Red: sujeita
2. A autora desta historia sou eu
3. Gosto de chocolate branco
4. Futuramente vão ser fornecidas imagens de cada uma das personagens
5. Avé GC!
Edit:
FINALMENTE estão disponíveis as imagens do nosso herói e do se arqui-inimigo!
E-Man:
Weejah:
Mas também era outra vez outro menino que por acaso é o herói desta historia! Um dia este menino estava passeando na sua trotinete XC900-a500Z, quando lhe surge, nem mais nem menos, GC! Ora surpreso por ver pela primeira vez o Grande Cogumelo, o menino tem um ataque epiléptico.
Quando curado, o menino avista novamente GC, que lhe dirige a sua nobre palavra:
- FOSTE O ESCOLHIDO PARA DEFENDER O GRANDE COGUMELO DAS FORÇAS DO MAL!
- Ai! Escusa de gritar sinhôr!
- Peço desculpa, esqueço-me sempre de desligar o microfone-de-fazer-a-voz-mais-grossa-e-poderosamente-omnipresente.
- …
- Mas bom, como eu ia dizendo, foste o escolhido para me defender das forças maléficas e tal…
- Que bom! Vou ser musculado e ter cuecas vermelhas justinhas? Mesmo à super herói gay?!
- Hm… Isso deixo a teu critério jovem…
- Que bom! Mas… de quem é que é suposto eu te proteger?
- De quem?! Do maléfico… do poderoso… do malcheiroso… do peludo WEEJAH! *sons com trovões e coiso*
- NHAC! (menino assustado)
- Mas não temas! Porque com os teus novos poderes poderás enfrentar o pindérico do Weejah! Piroso, gay, camelo, boi, dksnjoisfonjscdlkscmdlscjdsjf… pii piii piiiii
-
- Peço desculpa, deixei-me levar pelas emoções… *embaraçado*
- Não há problema, de qualquer maneira eu tenho de me ir embora pois tenho o cão da minha vizinha à espera da carne do dia, até qualquer dia!
- Vai com GC, meu filho!
Então o menino cresce e tal, e torna-se no famoso e musculado com calções vermelhos justinhos E-MAN! Até que chega o dia em que ele compra umas sapatilhas amarel… ai não desculpem não é esse o dia! Até que chega o dele conhecer finalmente o seu arqui-inimigo (pois, porque até agora conheciam-se da net, dum canal de cyber-sexo):
Session Start: Thu Jun 03 20:50:34 2005
<Soul-fairy> que tens vestido?
<Touch_of_Red> rendinhas vermelhas… :$ e tu?
<Soul-fairy> *orgasmos múltiplos*
OOPS! Não era este que eu queria pôr! Aqui vai:
Session Start: Tue Oct 12 213:01 0023
<*_E-Man_69*> intão é hoje que a gente se encontra, né?
<Weejah_ninfom@ni@c> xim, xim, a k horas outra x?
<*_E-Man_69*> 7h, para vermos o por-do-sol : )
<Weejah_ninfom@ni@c> exta bm, ms eu levo o lanxa-xamax
<*_E-Man_69*> ok, ok, eu não me esqueço das minhas gadgets também…
<Weejah_ninfom@ni@c> poix, ver-t td ekipaduh vai xer mm fofuh
<*_E-Man_69*> oh, e tu também deves ficar sexy com o teu machado :$
<Weejah_ninfom@ni@c> xim… :$
<*_E-Man_69*> bem, está quase na hora
<*_E-Man_69*> vou-me vestir
<*_E-Man_69*> ****
<Weejah_ninfom@ni@c> okix, eu tb vou-m prparanduh
<Weejah_ninfom@ni@c> @@@@@@***
<*_E-Man_69*> té já!
<Weejah_ninfom@ni@c> xaui*
Session Close: Tue Oct 12 22:000 0023
Pronto, então eles lá se encontram e lutam desesperadamente até ao fim do dia, até que se cansam e vão ver a novela. Estes dias repetiram-se até os nossos dias, pois E-Man ainda não conseguiu vencer Weejah, nem Weejah conseguiu derrotar E-Man… No entanto chegaram à conclusão que ambos eram sexys!
E GC continua a ser protegido para a eternidade pelo seu fiel E-Man!
E o menino menino raquítico que gostava muito de amarelo viveu feliz para sempre.
FIM!
Notas:
1. Soul_fairy: helen7 ; Touch_of_Red: sujeita
2. A autora desta historia sou eu
3. Gosto de chocolate branco
4. Futuramente vão ser fornecidas imagens de cada uma das personagens
5. Avé GC!
Edit:
FINALMENTE estão disponíveis as imagens do nosso herói e do se arqui-inimigo!
E-Man:
Weejah: