|
Post by helen7 on Sept 28, 2005 14:46:02 GMT 1
Ora bem esta filosofia foi criada por mim e pela sujeita numa incrivelmente excitante aula de ctv... deveras... XD
Leiam e aprendam o sentido da vida e dos ornitorrincos amarelos com pelos no nariz:
Ai ai, a bida é uma vida que começa ali com o começo do fim o qual pertence ali áquele coiso que é muito bonito e feio ao acaso porque não é um meio de favores para o malmequer omnipresente e omnisciente e omnicontente porque não é um ser amarelo sobrenatural nem existe na nossa aldeia mental onde há girafas pretas e às pintas azuis avermelhadas que brincam nas colinas brancas grandes e menstruadas de sida de bonecas de papel que comem inteligência espiritual mensal e que fazem sons estranhos sentimentais e monumentais que encantam todos os calções divinos e lunáticos da estrela gira e brincalhona que gosta de mergulhar profundamente na maré alta infinita e universal do limbo cheio de padres gregóricos estúpidos guardiões das gónadas de seda fofinha suave vermelha à luz da lua arredondada.
Avé GC!
|
|
|
Post by sujeita on Sept 28, 2005 15:15:33 GMT 1
Não explicaste a técnica que utilizamos: Cada uma escrevia uma ou duas palavras alternadamente.
Ora, isto sim, é o sentido da vida. Nós, e apenas nós, conseguimos descobri-lo. Vá, roam-se de inveja, atirem-se de pontes, fechem-se no quarto, comam biscoitos, comprem produtos de higiene, vão ao cinema, pois nós somos as temíveis testemunhas de GC.
Aprendei.
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 28, 2005 17:23:20 GMT 1
Uau...que sorte. Iluminadas......choro sem controlo....
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 28, 2005 22:06:22 GMT 1
éépha!! *emocionado* voçes sao unicas.. quando for mais maior grande quero ser como tal igual a voçes! Mt bem.. ser testemunha de GC deve ser cool fogo.. que é preciso para pertencer ao vosso grupo *roi-se de inveja*
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 0:05:48 GMT 1
Para pertencer ao nosso grupo, é facil: - Amar GC para sempre. - Possuir um grau de parvoíce inferior ou igual a 0.07p na escala de Parvkovsky. - Saber soletrar ornitorrinco amestrado. - Ter paciência para soletrar ornitorrinco amestrado.
O resto vai-se indo e vai-se vendo. Mas atenção, um dia que te metas nunca mais poderás sair. Mas garanto, vale a pena. Sou feliz.
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 29, 2005 0:13:58 GMT 1
Hum... *olha-se de cima abaixo*... eu acho k nao tenho perfil =| mas acho q tenho um grau de parvoíce superior a 0.07p na escala de Parvkovsky. é o sufeciente?
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 15:44:50 GMT 1
A parte dos ornitorrincos, com a prática vais lá. Mas se nao amares incondicionalmente GC não serve, paciência.
|
|
|
Post by swedisss on Sept 29, 2005 16:04:35 GMT 1
hmm, novo membro da nossa religião? axo k seria o primeiro...a nossa missão de espalhar o nome de GC e conseguir mais seguidores está a ter um êxito moderado (=mt mt mt mt baixo).
Nota para menores: estas pessoas k s lembraram do sentido da vida estao sp extremament atentas à aula de ctv, pk deve-s tar sp atento nas aulas, e só deixam a sua ment divagar um pouco em missões importatnes a mando de GC, como é o caso de descobrir o sentido da vida.
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 29, 2005 18:31:15 GMT 1
hmm, novo membro da nossa religião? axo k seria o primeiro...a nossa missão de espalhar o nome de GC e conseguir mais seguidores está a ter um êxito moderado (=mt mt mt mt baixo). Nota para menores: estas pessoas k s lembraram do sentido da vida estao sp extremament atentas à aula de ctv, pk deve-s tar sp atento nas aulas, e só deixam a sua ment divagar um pouco em missões importatnes a mando de GC, como é o caso de descobrir o sentido da vida. Se o mestre GC me souber responder a essa ultima pergunta, devoto-me a esta religiao tentadora... Ah, o que é que eu tou p aki a dizer? Quero la saber do sentido da vida...eu quero é ser feliz que nem vos....
|
|
|
Post by joana on Sept 29, 2005 19:12:03 GMT 1
ora aí estão !!! Pessoas preocupadas em saber o verdadeiro sentido da vida...
Mas vá, concordo com o Sr Coveiro, vamos é ser Felizes e Contentes sem estarmos preocupados com o sentido da vida.
ehhh, acho que n consigo soletrar ornitorrinco amestrado, sem me engasgar... isso é mau, visto ser uma divulgadora, empenhada, da palavra de GC q faço!
Avé GC
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 30, 2005 23:23:00 GMT 1
Ja viram se os Vandalux fizessem uma fusao com religiao do GC? o universo era nosso...
|
|
|
Post by sujeita on Oct 1, 2005 1:13:57 GMT 1
Eu acho uma boa ideia... E já que somos assim muitos cada um ocupava um cargo, eu controlo a destruição de planetas, ok? *pum* ali *pum* acolá
|
|
|
Post by helen7 on Oct 2, 2005 19:37:14 GMT 1
Posso ser tratar dos assassinios dos presidentes e coiso?! Posso, posso?! Pwiseeeeee!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 2, 2005 21:30:26 GMT 1
Psso ficar encarregue de matar os ciganos e os Americanos?!?!?!? digam k sim PLEASE!
|
|
|
Post by sujeita on Oct 2, 2005 22:01:21 GMT 1
Que têns tu contrós cigâns? aiiiiii mooooç lévas já nos quêxos!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 2, 2005 22:04:39 GMT 1
hum? pk!
|
|
|
Post by sujeita on Oct 2, 2005 22:11:37 GMT 1
Porque sim :\ Ná, é que assim quando eu for a destruir os planetas, tem mais graça ver os americanos e os ciganos a morrer junto... tem mais piada do que se já tiverem sido mortos por ti
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 2, 2005 22:16:07 GMT 1
LOl hum.. msm assim! era fixe metia-os numa ilha isolados com 99% de agua dps na ilha tinha 2 animais de cada especie ehehe e dividia a ilha em 2 parte num lado lelos outra americanos!!! hum.. mt meigo!! estou aberto a novas ideias LOL SS=SalvoSeja
|
|
|
Post by sujeita on Oct 2, 2005 22:49:09 GMT 1
Sim, de facto era engraçado de se ver Mas acho muito pouco violento, talvez se primeiro enfiasses uma sonda no **zinho deles tornasse a cena mais melhor fofa
|
|
|
Post by Coveiro on Oct 4, 2005 14:58:12 GMT 1
Sera que o mestre GC gosta da musica "My name is Luca..." ? Se for esse o caso, entrego-me livremente a este mundo de contradiçoes e bolachas de banana ...
|
|
|
Post by helen7 on Oct 14, 2005 19:47:26 GMT 1
Nao, mas no entanto gosta de algodão-doce
|
|
|
Post by sujeita on Oct 15, 2005 0:58:56 GMT 1
E de iogurtes apocalipticos com sabor a nuvem...
|
|