|
Post by Coveiro on Sept 25, 2005 22:14:30 GMT 1
|
|
|
Post by sujeita on Sept 30, 2005 22:37:45 GMT 1
Palminhas palminhas Nunca mais és tu a fazer filmezinhos assim ó..
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 30, 2005 23:24:43 GMT 1
ainda vou um dia! (posso sonhar, n posso?...) Ate tou curioso p ver como o guiao é, ou como eles vao desenvolver a historia....
|
|
|
Post by sujeita on Oct 1, 2005 1:25:20 GMT 1
Epá eu vi, na TV, uma apresentação de um filme português à bocado todo cheio de respiraçoes ofegantes e aquelas letras a aparecer num fundo preto, sei lá, mesmo à terror... É provável que seja esse, não? :x (Temos que juntar GC testemunhes e vandalux corporation e fazer um filme de terror )
|
|
|
Post by Coveiro on Oct 1, 2005 15:54:41 GMT 1
Epá eu vi, na TV, uma apresentação de um filme português à bocado todo cheio de respiraçoes ofegantes e aquelas letras a aparecer num fundo preto, sei lá, mesmo à terror... É provável que seja esse, não? :x (Temos que juntar GC testemunhes e vandalux corporation e fazer um filme de terror ) Essa ideia merece uma salva de palmas á golf! *bate palmas sem fazer mt barulho e sem distanciar as maos uma da outra* lol Ja tem anuncios entao hein...tenho d ver...mas pareceu-te interessante ou nem p isso? Kem me dera que o Filipe de Melo ( Realizador e escritos do "I´ll see you in my dreams" ) fizesse mais filmes...
|
|
|
Post by sujeita on Oct 1, 2005 21:20:20 GMT 1
Não vi com muita atenção, nem sei se era mesmo desse filme, é provavel que nem seja, só vi que era português e que parecia todo terrorzinhos... Mas vou ficar atenta para a próxima Si, essa curta-metragem gostei bastante, bem que podia haver mais assim :x
|
|