|
Post by PortuenseBoy on Sept 24, 2005 23:15:08 GMT 1
Vii esta semana o novo filme do "Chucky - Boneco diabólico" e devo dizer que é para evitar ao máximo dos MÁXIMOS! Não percebo o que se passa, que ultimamente os realizadores têm estragado as sequelas todas dos filmes. Lembro-me dos primeiros filmes do Chucky e até se viam bem... Mas fizeram do Chucky outro "Pesadelo em Elm Street", em que apenas os primeiros eram assustadores e a partir daí brincaram com a história do filme e fizeram-no de uma autêntica comédia. Mas enfim, esta história deste Chucky é tão estúpida ao ponto do filho não saber se é rapaz ou rapariga... Umas vezes aparece como rapaz e outras como rapariga... E nem quero falar da actriz "Jennifer Tilly" que entrou na sequela anterior "Bride of Chucky" e que depois acabou por morrer e reencarnar no corpo de uma boneca... É que neste filme a actriz volta a entrar (Então mas não tinha morrido?) no filme fazendo assim 2 papeis. Dar a voz à boneca e o papel dela própria como actriz. É que ela entra num programa que fala sobre a história de "Chucky e Tiffany". Enfim, uma autên tica palhaçada... Enfim, já não sei o que dizer sobre este filme, a não ser o que já disse antes: a evitar ao máximo dos MÁXIMOS! Aqui podem encontrar toda a info sobre o filme: [a href="[/ftp]www.Seed-Of-Chucky.com"][/ftp]www.Seed-Of-Chucky.com[/a] Ou cliquem aqui para ver o trailer do filme. www.apple.com/trailers/focus_features/seed_of_chucky/
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 24, 2005 23:29:05 GMT 1
LOL vou seguir esse conselho XD
|
|