|
Post by PortuenseBoy on Sept 27, 2005 15:12:49 GMT 1
Ola, se nao pertences a turma do 12D, entao faz aqui a tua apresentaçao, esta secçao é so dedicada ao pessoal que nao é da turma.. sendo assim aproveita isto e faz a tua apresentaçao: hello nome: idd: morada: sexo: passatempos: musica perferida: livros: filmes: citaçao perferida: estado: se quiseres adcionar algo mais Força! ;D
|
|
|
Post by swedisss on Sept 29, 2005 15:54:39 GMT 1
Ora bamos la ver como isto dev ser. Helllo! nome: Li Balkeståhl (axo k vou fazer um concurso para ver kem consegue pronunciar!) idd: 17 morada:em paranhos, isto já é mt pormenor sexo: sp a mesma pergunta, feminino passatempos: tv, pc, ler musicas preferidas: d mais ou d menos para por aki, dependendo do ponto de vista livros:fantasia filmes:sr dos aneis citação preferida: infelizment n tenho nenhuma... estado: a sofrer d um grave caso de cogumelite (reza a GC) bem, só keria dizer k vou ser eu a ensinar quimica a certas pessoas k escolheram esta disciplina da turma do 12D, kd começarem a ter dúvidas demasiado estupidas para perguntar a stora
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 16:02:56 GMT 1
Saudações, companheira! Ó eu ganho esse concurso, já aprendi a pronunciar. Pois é gente, esta indivídua ensina química e física e matemática e tal e coisa como sei lá quem! (reparem, com isto quero elogiar, é uma boa coisa) aproveitem dá um jeitaço : D~~~~ Aliás, só é minha amiga por causa disso. *pessoa má* >: D Não, ela adora GC, mais não preciso dizer, já concluem que é uma fish
|
|
|
Post by swedisss on Sept 29, 2005 16:07:24 GMT 1
é tão bom sentir-m realmente apreciada e que os meus amigos gostam de mim pelo k sou e nao pelas explicaçoes k dou, ai ai... eu estava a pensar num concurso em k tens d mandar um vídeo a pronunciar o meu nome, e eu dp d me rir um bocado reprovava toda a gent e ganhava eu própria!!hihi
GC 4eba
|
|
|
Post by sujeita on Sept 29, 2005 16:09:20 GMT 1
Mas eu quero ganhar a bicicleta deixa-me participar e ganhar a bicicleta
|
|
|
Post by swedisss on Sept 29, 2005 16:25:12 GMT 1
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 29, 2005 18:10:44 GMT 1
Boas swedisss Bemvinda ao nosso forum.. diverte-te por ca e posta mt:P P.s- o concurso ja ta ganho
|
|
|
Post by joana on Sept 29, 2005 19:27:00 GMT 1
Welcome!!
olha a Li ali ihh é tão giro o teu nome =D
|
|
sandra
Vandalu - Recruta
|
Post by sandra on Oct 1, 2005 21:07:00 GMT 1
hello nome: Sandra idd: 16 morada: tripeira - antas sexo: feminino passatempos: net, sair com amigos musica perferida: evanescence livros: n tenho filmes: hum... a chave "the key" ( ah e tal sandraline) citaçao perferida: "adoroti amôr" estado: civil Eheh
|
|
|
Post by Coveiro on Oct 1, 2005 23:53:19 GMT 1
Ola Sandra, bem-vinda! So uma pergunta, és da Esan? Eras da turma dalgumas destas meninas testemunhas do GC k andam p aki? diverte-te e posta onde quiseres
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 2, 2005 0:09:21 GMT 1
LOl nao é coveiro é aquela sandra que eu conheço que mora perto de min, obriguei-a a registar.s no forum n keria lol eheh era teimosa!
|
|
|
Post by Coveiro on Oct 2, 2005 0:31:14 GMT 1
ah, ok, ta boa
|
|
aisa
DEMI - Vandalu
|
Post by aisa on Oct 5, 2005 14:44:31 GMT 1
oláaaaaa tava bem na altura de aparecer aqui né? tão é eu sou nome: Ana Isabel (aquela chata do 12º B =p ou pa quem n se lembra lol a isa_16 lol) idd: 17 anitos morada: moro no Porto, o resto são pequenos detalhes =p (um dia convido-vos pa uma festinha lol) sexo: feminino passatempos: desde literatura ao cinema ou música, sair com amigos bla bla bla musica perferida: varia conforme a época neste momento é El Kilo de Orishas livros: já li mais do que hoje, mas se há livro que n se esquece é "O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry" filmes: uiii são aos montes, mas se há trilogia que eu adoro é a do Senhor dos Anéis =p citaçao perferida: xiiiii são muitas também =p uma para cada dia lol estado: com uma gripe terrível (n ainda n morri, n s livram d mim assim loli) é iiiiiiiisso qlq coisa sabem onde encontrar-me (vemo-nos pelo Nobre bjuuuuuuuuunfas******
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 5, 2005 15:06:30 GMT 1
HI! aisa se benvinda ao nosso forum.. diverte-te por ca eheh Posta mt ********* ;D
|
|
gmz
Vandalu - Recruta
|
Post by gmz on Oct 25, 2005 22:10:38 GMT 1
olá escarunfadores de dedos mindinhos... eu olha...eu..eu...a bem dizer sou coiso por aqui...chamo.me Gomez...n vou dizer pedro...pq eu...eu é q sou fish...e já fui esquimó das terras altas do sul... na minha remota infancia...e actualmente sou um torpedeiro ao seviço da primeira companhia...como tal...n tenho utilidade...ya...eu sou util para alguma coisa ...se precisarem de alguem inutil...prontos...tenho 71 anos e bicos de papagaio
|
|
gmz
Vandalu - Recruta
|
Post by gmz on Oct 25, 2005 22:19:18 GMT 1
olha a li ;D....ahah eu sei é "bálkésstuôl" AHAHAHA Olá Li ;D
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Oct 25, 2005 22:20:33 GMT 1
"ermmm" ... ok! PRAZER * Welcome!!!
|
|
|
Post by sujeita on Oct 26, 2005 15:42:10 GMT 1
Eskimo por aqui? Olá individuo **
|
|
gmz
Vandalu - Recruta
|
Post by gmz on Nov 3, 2005 1:36:58 GMT 1
Yup Olá sujeita * *
|
|
|
Post by Mythos on Nov 3, 2005 12:48:34 GMT 1
hello (moto) (ate ja)
|
|
|
Post by ekirts on Nov 7, 2005 19:55:17 GMT 1
moto n Ekirts...
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Nov 7, 2005 20:05:32 GMT 1
...
P.s- (to a gastar 1 post so para poder participar na ignorancia do ekirts)
|
|
|
Post by Coveiro on Nov 8, 2005 13:06:08 GMT 1
vamos banir o carlos. eu vou bani-lo.
|
|
|
Post by ekirts on Nov 8, 2005 18:28:04 GMT 1
se me banires amanha vais escorregar ao sair da cama e vais ser desmascarado...ou seja, vai te cair a peruca k tu dizes k é cabelo, mas os VD chamam-lhe bigode.
|
|
coiso
DEMI - Vandalu
|
Post by coiso on Dec 16, 2005 0:40:55 GMT 1
Coiso.
|
|