|
Post by PortuenseBoy on Sept 22, 2005 22:57:38 GMT 1
Ola... aqui a turma sera apresentada uma a um!!! =)
COMEÇEM!!!
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 22, 2005 23:09:11 GMT 1
Ola Nome: Pedro Miguel Idd: 18 anos Nº de turma: 17 Morada: Antas Sexo: Masculino Passatempos: Nataçao , net , sair com amigos Musica preferida: um pouco de tudo... eheh Livros preferidos: Nenhum Filmes: Hum.. Num sei!! sao tantos... Citaçao Preferida: Hey baby ur to white, u must put the cream on.. put the 6 not 1!! Estado: solteiro e bom rapaz... penso eu.. Para mais informaçoes u know!! ASK ME! ;D **** Tipo: www.lintukoto.net/viihde/mielenosoitus/banner.php?id=11733Sem palavras....
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 22, 2005 23:14:56 GMT 1
Nome: Rui Melo Idd: 18 anos Nº de turma: 18 Morada: Rio Tinto Sexo: Masculino Passatempos: Net , amigos, music, etc... Musica preferida: Heavy, death (e um pc de black) metal Livros preferidos: Os tres porquinhos? Filmes: Massacre no Texas, O projecto blair witch, alta tensao, noite dos mortos vivos, enfim, td o k seja romantico.... Citaçao Preferida:Qual o co-seno de 20 e 10? Ya,sou o delegado de turma...
|
|
|
Post by bogas18 on Sept 23, 2005 16:24:54 GMT 1
Ola Nome: Pedro Teixeira Idd: 16 anos Nº de turma: 15 Morada: ermesinde Sexo: Masculino Passatempos: Praia, andebol, andebol de praia lol, noite, friends.... Musica preferida: 3 doors down, creed, bryan adams, simple plan, portishead, bob marley, xutos, counting crows... Livros preferidos: alguns k n m vnhem agra Filmes: Cidade de deus e million dollar baby Citaçao Preferida: as k eu digo Estado:em bom estado lol, e indeciso lolol
|
|
|
Post by ]-ScorpionS-[ on Sept 23, 2005 18:08:00 GMT 1
Ola Nome: Pedro José ]-ScorpionS-[ Idd: 17 anos Nº de turma: 16 Morada: S.Mamede de Infesta Sexo: Masculino Passatempos: Futebol , net , cinema,musica,sair Musica preferida: Hip hop ,thecno,pop-rock Livros preferidos: ..............terminei algum? Filmes:private Ryan,darkness falls,6º sentido, Citaçao Preferida: Deixa para amanha o que fizes-te ontem!! Estado:solido
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 25, 2005 16:45:52 GMT 1
"Estado: Solido" és mm guna , ó scorpions XD
|
|
|
Post by kika06 on Sept 25, 2005 16:49:50 GMT 1
hello nome: francisca (e como n kurto o meu nome perfiro kika lol) idd:16 (ah mas vou fazer 17 hehe) nº da turma: 9 morada: paranhos city (msm ao lado do nobre lol) sexo: femenino passatempos: fotografia,net,amigos;musica,cinema,...(e mais um ror de cenas) musica perferida: hip hop, punk rock,rock,grunge livros: pois eu n sou grande apreciadora de livros,so os leio se gostar msm lol prai o harry potter lol filmes: butterfly effect, todos os filmes do tim burton, the ring, o cubo... citaçao perferida: É sabido que, algo tão insignificante como o bater de asas duma borboleta poderá provocar um tornado noutra parte do mundo estado: bem como disse o pedro jose - solido-lol
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 25, 2005 16:51:51 GMT 1
kika06 Prazer *** =) continua a postar no forum ;D
|
|
|
Post by Joana on Sept 25, 2005 16:55:02 GMT 1
Hello (tou a ver k sou a 1a mulher a apresentar-se ;D) Nome:Joana Pereira Vieira Idd: 17 anos nº de turma: devo ser o 12 Morada: Antas Sexo: Feminino Passatempos: sair com amgs, net, cinema, music, etc etc... Filmes preferidos: Lord of the rings, secret window, buterfly effect, e por ai adiante Citação preferida: AIEE GNU ;D
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 25, 2005 16:58:26 GMT 1
ola joana td bem? prazer *** a kika06 tb ja se apresentou olha joana faz-nos um favor registate no forum=) obrigado *
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 25, 2005 17:00:53 GMT 1
Bem-vindas, espero que se divirtam, nao aceitamos devoluçoes, etc.... façam posts noutras zonas tb, ok?
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 25, 2005 17:08:14 GMT 1
LOl rui essa foi msm seca
|
|
|
Post by helen7 on Sept 25, 2005 19:07:40 GMT 1
Ahoy! Nome: Helena Idd:16, mas faço 17 em dezembro ;D Nº da turma: 10 Morada: antas Sexo: feminino Passatempos: fotografia, karate, musica, net, amigos... etc etc etc... Musica perferida: punk rock, rock, emo, harcore, alternative Livros: Filha da lua brilhante (Lynn abbey), Hobbit (Tolkien) Filmes: O fantasma da opera, senhor dos aneis, butterfly effect, matrix, piratas das caríbas, the nightmare before christmas... Citaçao perferida: "A vida tem um peso para nós; E pesa quando estamos sós" Ornatos Violeta - O.M.E.M. Estado: haha, gostei do "sólido" tb
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 25, 2005 20:31:57 GMT 1
ola helena Bem vinda!! Espero k gostes do forum, participa no forum tb =)
Diverte.t*
|
|
|
Post by ekirts on Sept 26, 2005 15:19:11 GMT 1
Nome: Carlos Conceição Idd:18 anos Nº de turma:4 Sexo: Masculino Passatempo: net, PC,TV,músika.... Música preferida: gosto de varias Livro preferido: Nenhum Fimes: Italian Job, Radical... Citaçao preferida: yo Bino...codecs codecs... Estado:solteiro
|
|
sofia
DEMI - Vandalu
|
Post by sofia on Sept 26, 2005 15:52:07 GMT 1
Nome: Sofia
Idd: 17 anos
Nº de turma: 2
Morada: Antas
Passatempos: dançar, filmes, namorar, passear
Musica preferida: dido, life for rent
Livros preferidos: filosóficos...n tenho preferido
Filmes: 10 coisas que odeio em ti...e A princesa Cisne
Citaçao Preferida: "a moralidade é uma criação dos fracos",de Nietzsche e "Para ser completo, o amor erótico não precisa racionalmente ser escolhido nem irracionalmente causado, e sim desejado de maneira arracional", de Kaye e Milavec...lindo!!!
Estado: solteira, quer dixer neste momento +ou- solteira
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 26, 2005 16:58:08 GMT 1
Ola prazer** hum... +/- compremetida enfim!! va espero k gostes do forum ******** diverte!
|
|
|
Post by sujeita on Sept 26, 2005 20:08:49 GMT 1
Ora, eu sou aquela individua que passa as aulas a fazer o chamado "nada de jeito". Aqui vai uma breve e vulgar apresentação: Nome: Patrícia (ou Pat ou Pati, qualquer coisa, sei lá, as pessoas têm a mania de inventar alcunhas mais pequenas que o nome porque, dizem, é "fofinho". Eu gosto). Idade: 17 (Planeio um dia chegar aos 40 e dizer "sou feliz" no cimo de uma montanha). Nº de turma: 25. Localidade: Águas Santas. Sexo: Sim, é agradável. Música: Sou daquelas pessoas agradáveis de conviver musicalmente (ah ah ah) porque tenho os gostos bastante variados. Com isto quero dizer: Gosto de Death Metal, mas curto bastante a voz da Mariza e cenas de fadinho e nao sei quê. Ora, exemplos: Horse the Band, Heaven Shall Burn, Caliban, Fantomas, Ephel Duath, Tool, A Perfect Circle... Filmes: Sou addicted to Amélie Poulain. E prontes.
|
|
|
Post by Coveiro on Sept 26, 2005 20:25:59 GMT 1
Patricia, melhor apresentaçao "vulgar" de sempre! Bem-vinda! Gostas de Death metal, ey? Tou a ver k vamos ser grandes amigos lol
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 26, 2005 21:37:28 GMT 1
Welcome Patricia! ;D Espero que gostes do forum, diverte-te por ca
|
|
|
Post by helen7 on Sept 26, 2005 22:35:54 GMT 1
é é! o que a pat gosta é de quim barreiros e tango (que se reparam tem TUDO a ver) XD n é sinhóra pat?
|
|
|
Post by sujeita on Sept 26, 2005 23:04:21 GMT 1
Ai que recepção calorosa. Txei, ó helen, tango não.. AHAH vieram-me determinadas recordações quando li aí "tango"...deveste lembrar também Mas sim, eu ouço Quim Barreiros, E DAÍ? E TU FOSTE UM ALHO FRANCÊS SOBREDOTADO QUANDO ERAS CRIANÇA. Humpf.
|
|
|
Post by helen7 on Sept 26, 2005 23:07:42 GMT 1
TINHAS DE REVELAR ISSO?! olha, entao desculpa mas vou ter que revelar a tua verdadeira identidade... sim senhoras e senhores, a pat é, na verdade... UM POIO ENCROSTADO COM UMA VERRUGA REMELOSA! muhahhahahahaha XD
|
|
|
Post by PortuenseBoy on Sept 26, 2005 23:11:24 GMT 1
ta ranhido 2-1 pa helena lol kem da mais?! va ppl apostem!!
|
|
|
Post by sujeita on Sept 26, 2005 23:26:36 GMT 1
Bidé consporcado com escrementos de abelha.
E mais nao digo, tão reles ser não merece tanta atenção minha.
|
|